segunda-feira, 18 de julho de 2011

Boas notícias e uma nada boa

Pessoal, nós trazemos algumas notícias pra vocês.


A primeira é que ajustamos algumas coisas no nosso layout, como vocês já devem ter percebido. Uma das coisas que influenciou foi que conseguimos dois bons patrocinadores.


A primeira empresa a patrocinar o nosso projeto é a Farmaguedes, que comercializa produtos farmacêuticos. Agradecemos ao proprietário Marcelo Guedes por colaborar com a divulgação da cultura paraibana, apresentando o filme conosco.


Também conseguimos o patrocínio da fábrica de Acordeons Leticce, de propriedade do cantor e sanfoneiro Amazan. Queremos agradecer a ele e a Marileide Arruda por ajudarem nesse projeto em prol da música paraibana e de Biliu de Campina.


O documentário está inscrito no Comunicurtas, que acontecerá aqui em Campina Grande, e no Curta Taquary, de Taquaritinga do Norte - PE, e está na pré-seleção. Qualquer coisa avisamos, mas ainda pretendemos nos inscrever em outras mostras, levando a música e a figura de Biliu de Campina pelo Brasil e pelo mundo.


Ainda precisamos legendar o documentário, essa é a única fase restante pra terminarmos tudo.




A única notícia ruim não tem relação ao nosso documentário, e sim aos nossos amigos do doc Quando eu crescer. Infelizmente, o personagem do filme deles, o pequeno Davidson, desapareceu depois das grandes enchentes que aconteceram nos últimos tempos aqui em Campina. Desejamos paz e luz a todos da família e também pra equipe do curta, que se envolveu muito com a história dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário