segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Produtor executivo representa a equipe de Biliu, o Maior Carrego do Brasil na 35ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Foto: Aline Arruda / Agência Foto


O filme Biliu, o Maior Carrego do Brasil já foi exibido em quatro sessões na 35ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Nos dias 24, 25, 26 e 29 de novembro, os paulistanos tiveram a oportunidade de ver o curta paraibano e mais cinco produções na Mostra Brasil 2.

No dia 29 de novembro, o filme foi exibido no Cine SABESP, e contou com a presença do produtor executivo Thiago Lopes. Ele apresentou o filme, lembrando da importância de Biliu de Campina enquanto defensor da cultura popular da Paraíba e agradecendo aos patrocinadores.

O curta está sendo bem aceito em terras paulistanas. O blog Menos de R$ 100,00 afirma que o documentário Biliu é um dos que compensa o ingresso e os minutos assistidos. E, de acordo com a produção da Mostra, uma das pessoas que assistiu ao documentário foi o repórter Maurício Kubrusly


Ainda há mais uma chance de se assistir o curta Biliu, o Maior Carrego do Brasil na Mostra Internacional de Cinema. Haverá mais uma exibição no dia 03 de novembro no Unibanco Artplex, Shopping Frei Caneca, ás 14h00. Se você mora em São Paulo ou estará lá a passeio, compareça!


Links legais:



Um comentário:

  1. Obrigada pela referência Thiago. Foi bom ver minhas origens em um festival tão importante. Parabéns!

    ResponderExcluir